terça-feira, 17 de outubro de 2017

Exposição Olhares e Lugares - Prorrogada até dia 07 de novembro

Caríssimos amigos e amigas.
Uma nova etapa em minha vida começa hoje.
Amo a arte de pintar, e meus quadrinhos sempre foram uma paixão. Desde pequenina já fazia meus rabiscos, e em 1983 cursei o END – Escola Nacional de Desenho, aqui em Porto Alegre – RS.
Em 2014, comecei a estudar desenho e pintura em acrílico no Atelier Livre de Porto Alegre, com o Mestre Renato Garcia dos Santos, assim novos olhos e materiais passaram a fazer parte da minha bagagem.
Filhas, marido, familiares, amigos, colegas e outros incentivadores insistiam que eu devia expor meus quadros. Então, depois de muito dizer não e relutar, aceitei expor meus quadros. Em nenhum momento pensei em produzi-los para expor, mas vamos ver o que acontece.
Com isso quero convidar a todos a participar da abertura da minha primeira exposição, são algumas pinturas que fiz baseadas em imagens e fotos de figuras do nosso dia a dia, mas que me trouxeram muita alegria e paixão em recriá-los.
A abertura da Exposição Olhares e Lugares acontecerá no dia 18 de outubro de 2017, às 19h, no CAFÉ CARTUM.   Av José do Patrocinio, 637, Cidade Baixa, Porto Alegre – RS.


Aguardo vocês lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário